sábado, 1 de setembro de 2012

Orla recebe iluminação

A Divisão de Iluminação Pública (DIP) da Prefeitura de Santarém está realizando manutenções diversas como, conexões e reposição de luminárias nos postes da Avenida Tapajós, com o objetivo de atender as demandas deste setor para que a via fique totalmente iluminada durante a programação que será desenvolvida pelo governo municipal durante a primeira semana do mês de setembro, por ocasião da Semana da Pátria 2012.
A previsão, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF), é que sejam reparados cerca de 20 pontos de luz.
Serviços de iluminação pública também estão sendo realizados na Comunidade de Quilombo do Murumuru com reparos em 06 pontos de luz, além do bairro Caranazal, onde as ações se concentram nas ruas Borges Leal, Plácido de Castro, Antônio Justa e Luis Barbosa. São previstos reparos em pelo menos 15 pontos do bairro.

Parceria - A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, firmou parceria com a empresa Sousa Terraplenagem para realização de serviços do setor em dezenas de vias da cidade. Já foram atendidas as ruas Brasília, bairro Santíssimo; Ipojucã, no Santarenzinho e agora as ações da empresa estão na Avenida São Nicolau, no bairro Aeroporto Velho. São efetivados aterramento e piçarramento nas vias, seguidos de compactação com rolo.


Divicom|PMS