terça-feira, 11 de setembro de 2012

Programa vai mostrar potencialidades de Santarém

Está em Santarém desde a última segunda-feira (10), a equipe de reportagem da EPTV, afiliada à Rede Globo, para gravar o Programa Terra da Gente em Santarém, Alter do Chão e Belterra. A vinda dessa equipe à cidade tem como proposta divulgar as belezas naturais e culturais do Brasil, retratando as potencialidades relacionadas à fauna, flora, pesca esportiva, ecoturismo, ambiente, sustentabilidade e receitas, que a equipe chama “da Hora do Rancho”.
Considerados correspondentes da natureza, os jornalistas já produzem há 15 anos o Programa Terra da Gente, bem como edições especiais para o Globo Repórter e para a revista Terra da Gente, com primeira publicação mensal especializada em vida selvagem.
Na manhã de hoje (11), a equipe da EPTV começou a cumprir o seu roteiro de reportagens em Santarém, percorrendo as águas do Tapajós em direção ao lago do Igarapé-Açú. Reportagens também serão feitas na Ilha de São Miguel e a partir de quinta-feira (13), os trabalhos serão voltados à Vila balneária de Alter do Chão.


Divicom|PMS