sexta-feira, 9 de março de 2012

Escola de Alter do Chão já dispõe de laboratório de informática


Os 254 anos da Vila balneária de Alter do Chão foram intensamente comemorados nos últimos dois dias. Representantes do governo municipal prestigiaram na noite de terça-feira (06) a festa programada pelos moradores e na quarta-feira (07), foram eles que compareceram ao evento organizado pela Prefeitura.
“Transferimos nesta quarta-feira a sede do governo para Alter do Chão. Todos os Secretários e Coordenadores da Prefeitura vieram até à Vila para ouvir de perto as demandas dos moradores, prestar contas das ações realizadas pelas respectivas pastas e anunciar o que está programado para ser feito até o dia 31 de dezembro deste ano. Será mais um momento de diálogo entre o governo e os moradores de Alter do Chão”, afirmou Maria do Carmo, prefeita de Santarém.

As reuniões ocorreram na Escola Municipal Antonio Pedroso. Por ocasião do evento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED) inaugurou o laboratório de informática da Escola que tem 10 computadores que já serão utilizados pelos alunos neste ano letivo.
 
O novo espaço foi construído com recursos do tesouro municipal em uma parceria com a comunidade de Alter do Chão. O objetivo foi proporcionar a inclusão digital
A Escola Municipal Antonio Pedroso conta com mais de 800 alunos matriculados do Pré-Escolar a Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Divicom|PMS