quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Avenida Tapajós passa por regularização

A Avenida Tapajós, como uma das vias de maior movimento da área central de Santarém, está recebendo serviços de regularização com asfalto no trecho que vai da Travessa Professor Carvalho sentido Praça Tiradentes. A intenção é deixar a via mais plana para melhorar o fluxo das centenas de veículos que trafegam pela via diariamente.
Ainda na Tapajós, uma equipe do setor de obras da SEMINF realiza manutenção em um buraco aberto no asfalto próximo a um bueiro no cruzamento com a Travessa Senador Lemos.
Também nesse sentido, as atividades da operação tapa-buracos seguem na Rua Tomé de Sousa no bairro Santarenzinho. A ação na via, vai da Avenida Olavo Bilac à Rua São Jorge.

Terraplenagem - São efetivados diversos serviços de terraplenagem pela cidade com destaque para a Rua Novo Amburgo, no bairro Jutaí. A via recebe aterramento, desobstrução das laterais com retiradas de lixo e entulhos, além de compactação.

Limpeza - Uma grande operação de limpeza na Rua Silvério Sirotheau, entre a Avenida Cuiabá e a Travessa Santa Cruz, deixa a via com uma cara nova. São efetuados serviços de remoção de lixo e entulhos, capina e desobstrução de sarjeta.


Divicom|PMS