terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Equipes que atuarão nas inscrições do Minha Casa Minha Vida recebem treinamento


Iniciou ontem (06) no auditório do Centro de Atendimento ao Empreendedor Cidadão (CAEC), o treinamento para as pessoas que vão trabalhar como recepcionistas e digitadores no processo de cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida em Santarém.
Cerca de 50 pessoas, grande parte vinda dos infocentros e universidades, estão sendo treinadas.
“Aqui neste curso, eles aprenderão a conhecer tecnicamente o sistema do Programa elaborado pela Caixa Econômica Federal. Neste primeiro momento, eles estão recebendo orientações sobre relações humanas no trabalho. Amanhã, conhecerão as políticas no Programa Minha Casa Minha Vida. Queremos que o atendimento ao público seja eficaz em todos os sentidos”, declarou o Secretário Municipal de Habitação, Humberto Frazão.
Segundo o Secretário, no dias 09 e 10 de fevereiro (quinta e sexta-feira), a capacitação será para os integrantes das equipes técnicas sociais das Prefeituras de Santarém, Alenquer, Monte Alegre e Uruará, no horário de 9h às 17h, no CAEC.
“São públicos específicos em dias diferentes de treinamento. Não tenho dúvida que a execução do Programa Minha Casa Minha Vida no município será um sucesso”, externou o Secretário de Habitação.
Um Decreto Municipal estabelecendo detalhes sobre o Programa será assinado esta semana pela Prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima. O Período de inscrições do Minha Casa Minha Vida será de 13 de fevereiro a 13 de maio, no prédio situado à Avenida Tupinambás, entre Ismael Araújo e Altamira, ao lado da Secretaria Municipal de Habitação (SEMH).


Divicom|PMS