terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Governo atua em limpeza e prevenção de alagamentos


A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF), realiza serviços no sistema viário de Santarém para amenizar o impacto das chuvas nas ruas da cidade.
Desde o dia 30, diversas equipes da Prefeitura executam limpeza em pontos críticos. Os servidores da SEMINF seguiram por diversas vias e trabalharam de acordo com a demanda planejada pelo governo e solicitada pela população, fazendo limpeza de galerias, meio-fio e caixas de esgoto, além do recolhimento de entulhos.
As avenidas Cuiabá e a Altamira. Foram algumas das vias atendidas pelo trabalho da Prefeitura.

Iluminação Pública - O setor de iluminação pública da SEMINF segue com a programação de reparos em pontos de iluminação danificados. Começaram no dia 30, os serviços nos bairros Jutaí e Área Verde. No Jutaí, os principais pontos de luz que receberam manutenção foram os da Rua da Cemex. Na Área Verde os trabalhos se concentram nas ruas Marcílio Dias e Rua da Paz.
Outra equipe também fará manutenção nas ruas Professor Carvalho, Frei Ambrósio, Avenida Tapajós e 24 de outubro, todas no bairro de Fátima. Outro grupo de servidores faz reparos no Aeroporto Velho, nas ruas Dalha, Ceará, Maranhão e Rosa Vermelha.


Divicom|PMS