sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Seminf intensifica limpeza de ruas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) segue o cronograma de limpeza de ruas de Santarém. Na quarta-feira (8), servidores da Secretaria estão na Travessa Jasmim, bairro Jardim Santarém. Outro grupo de trabalhadores realiza limpeza na Gonçalves Dias, bairro Uruará.
A SEMINF também executa limpeza de canaletas na Avenida Magalhães Barata. Trabalho semelhante é feito em caixas de esgoto da Rua dos Artistas e Professor José Agostinho, bairro Prainha
Através da empresa de limpeza pública Clean (prestadora de serviços para a Prefeitura de Santarém) a Avenida São Sebastião recebe varrição e limpeza das laterais. Outra equipe está em Alter do Chão executando o mesmo tipo de trabalho nas ruas da Vila.

Terraplenagem - A Secretaria de Infraestrutura continua executando trabalhos de terraplenagem em vias da grande área do Santarenzinho. Na quarta-feira (08), os maquinários da SEMINF estiveram nas ruas: Jacarandá (Santarenzinho) e Curió (Alvorada). Os serviços garantem a trafegabilidade nos locais.

Iluminação - O setor de Iluminação Pública da Prefeitura segue uma intensa programação de trabalho que na  quarta-feira (8), iniciou na Avenida Tapajós, entre Cuiabá e Praça Barão de Santarém. A meta é realizar a manutenção de 25 pontos de luz apagados. Reparos também serão executados em luminárias do Mercado Municipal.

Os serviços seguem nos bairros Maracanã e Urumari. No Maracanã as principais ruas beneficiadas com os reparos são: Aramanaí, Lago Verde, Rua D, Lorena e Ponta Negra. No Urumari, os trabalhos serão concentrados nas ruas: Buenos Aires, São Carlos, Monte Alegre, Jerusalém, João Batista Miléo, Baturité e Alameda Central. A meta é fazer reparos em pelo menos 25 pontos em cada bairro.


Divicom|PMS