sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SEMTUR apoia realização de esporte radical

Com apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), será realizado no final de semana (22 e 23 de setembro) em Santarém, a 10ª edição do Enduro do Sairé 2012, evento turístico esportivo de caráter sócio-cultural, tipo Off-Road (termo do vocabulário inglês que quer dizer literalmente “fora de estrada”), voltado para os amantes do esporte radical e contempladores das belezas cenográficas amazônicas.
Realizado desde 2001, o evento tem como principal objetivo divulgar o potencial turístico da região, através de um esporte que unifique duas modalidades distintas, motos e carros, aliando o fascínio das grandes aventuras, tanto na esfera recreativa como competitiva. Este ano, mantendo a profissionalização do evento ganhou mais um aliado no que tange a parceria com a Federação Paraense de Automobilismo e Motociclismo.
No sábado (22), às 20h, será a largada promocional do Enduro do Sairé na orla da cidade, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. No domingo (23), a partir das 08h, será a largada oficial com saída do Pátio do Bodegão da Praia. O Ponto de chegada, marcado para as 15h30, será na comunidade de São Braz (Rodovia Everaldo Martins). A entrega dos prêmios acontecerá ainda no domingo às 18h no Iate Clube de Santarém.
Inscrições e mais Informações: Wildes (Coordenador do Evento) - 9145-8507.


Divicom|PMS