segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bairros são atendidos com trabalhos de infraestrutura

Vários bairros da cidade estão recebendo ações de infraestrutura através de serviços de limpeza, tapa-buracos e recuperação de vias e bueiros de drenagem, executados pela secretaria municipal de Infraestrutura(SEMINF).
Os bairros do Maracanã e Diamantino estão sendo atendidos com serviços de
terraplenagem. No Maracanã, está sendo removido o acúmulo de areia na Rua Angelim, e essa mesma areia está sendo utilizada para aterrar a área onde ficam estacionados os veículos dos usuários da praia do Maracanã. No Diamantino, a Rua Mangabeira já está recebendo melhorias. Travessa Luís Barbosa, entre a Avenida Tapajós e Silvério Sirotheau está recebendo manutenção através da Operação Tapa-Buracos, capina e remoção de materiais inservíveis das margens da via. Outra equipe da SEMINF está preparando a Avenida Paulo Maranhão para para ser atendida com o tapa-buracos.
A equipe padrão da Clean Service está atuando na Avenida Marechal Rondon e o Parque da Cidade está recebendo capina mecanizada. A equipe de pintura da prefeitura de Santarém está renovando o visual da Praça da Nova República.

Divicom/PMS