quinta-feira, 30 de junho de 2011

Limpeza mecanizada beneficia ruas da periferia

Vários bairros da grande área do Santarenzinho já receberam os serviços de limpeza mecanizada que foram solicitados pelas associações de moradores junto ao governo municipal, por meio da secretaria de Infraestrutura (SEMINF).
Nesta quinta-feira (30), os bairros beneficiados com os trabalhos foram Maracanã e Nova Vitória.
No bairro da Nova Vitória, as vias que estão sendo atendidas são: Rua Caiçara, entre Rodovia Fernando Guilhon e Rua Maria José; Rua Arariá, entre Rua São Marcos e Rua da Salvação; Rua Mapiri, entre Rua Maria José e Rua Ponta de Pedras; Rua Rocha Negra, entre Rua Mapiri e Rua Maria José; Rua Maria José entre Rua São Marcos e Rua Mapiri e Rua São Marcos, entre Rodovia Fernando Guilhon e Rua Maria José. No Bairro do Maracanã, as Ruas são: Arariá, Camaringá, Ponta de Pedras, Joana D’Arc, Aripuanã, Maguari e Mandioqueira.
Os trabalhos são realizados com a retirada de mato e entulho das vias para melhorias no visual e trafegabilidade. As vias contempladas foram selecionadas pelos presidentes de cada bairro que forma a grande área do Santarenzinho. Na próxima semana, o bairro do Maracanã I será atendido com a limpeza mecanizada.

Mojuí dos Campos – Diversos serviços de infraestrutura estão sendo executados para preparar a Vila para mais uma edição da Festa da Integração Nordestina, que inicia logo mais, às 19h30. O evento que encerra no sábado (02/07) é promovido pela prefeitura de Santarém, sob coordenação da secretaria municipal de Cultura (SMC), com apoio das comunidades da região de Mojuí dos Campos.

Divicom|PMS