quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ruas do centro da cidade são recuperadas

Duas frentes de serviço da prefeitura de Santarém estão trabalhando na manutenção do sistema viário. As atividades da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), estão concentradas na área central da cidade.
Os trabalhos estão sendo realizados na Avenida 24 de Outubro com a 7 de Setembro e na Avenida Benedito Magalhães, entre a Rui Barbosa e Tapajós. As equipes fazem reparos, limpando e despejando material asfáltico nas erosões que prejudicam o tráfego nesses logradouros.

Recapeamento – Prossegue a obra de recapeamento asfáltico na Avenida Presidente Vargas. Os serviços estão sendo executados entre a Barão do Rio Branco e a Travessa 15 de Agosto.

Iluminação - Desde a última segunda-feira, (27), as equipes da Divisão de Iluminação Pública (DIP) da SEMINF estão Santarenzinho recuperando vários pontos apagados do bairro. A operação é por conta da grande demanda de pontos apagados, solicitada através de moradores. A previsão é que sejam atendidos pelo menos 50 pontos em diversas ruas do bairro, com prioridade para os postes situados em frente ou próximos a logradouros públicos, como escolas, postos de saúde, etc.

Limpeza – A Vila de Mojuí dos Campos está recebendo as equipes de limpeza da prefeitura que trabalha na preparação do campo de futebol para a Festa de Integração Nordestina. Já a equipe padrão da Clean Service está executando serviços na Avenida Tapajós.

Divicom|PMS