quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prefeitura investe em infraestrutura urbana

Equipes da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) atuam simultaneamente em vários bairros de Santarém visando melhorar a trafegabilidade do sistema viário. Na Avenida Presidente Vargas, por exemplo, as obras de recapeamento que iniciaram pela Travessa Barjonas de Miranda avançam, e já atingem o perímetro entre as Travessas Moraes Sarmento e Silvino Pinto. O recapeamento dessa via que iniciou há duas semanas, será executado em mais de 1.600 metros de extensão.
As equipes de asfalto da prefeitura de Santarém trabalharam ontem (07), na recuperação do pavimento asfáltico da Rodovia Santarém/Curuá-Una, a partir da Avenida Elinaldo Barbosa, sentido Centro da cidade.
A segunda equipe atuou na Travessa Moraes Sarmento, entre as Avenidas Borges Leal e Rui Barbosa. Nos logradouros públicos, a SEMINF continua executando manutenções. O objetivo é deixar os locais com um novo visual para que a população possa frequentá-los para o lazer e para a prática de esporte. As melhorias já estão sendo feitas no Passeio Vera Pereira, localizado na orla da Avenida Adriano Pimentel; na praça do Pescador, onde existem equipamentos de ginástica; na praça da Nova República; e na quadra de esporte do bairro da Floresta.

Divicom/PMS