terça-feira, 14 de junho de 2011

São Brás ganha Campo Iluminado

Uma bonita recepção, seguida de festa organizada pela comunidade de São Brás, marcou a inauguração ontem à noite, de mais um Campo Iluminado no planalto santareno, pela prefeitura municipal. O projeto é de iniciativa da assessoria de Esporte e Lazer(AEL), cuja titular é Rita Peloso, em parceria com a secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF).
Através dos 12 Campos Iluminados já entregues pelo Governo Cidade da Gente em Santarém, os comunitários têm a oportunidade de praticar esporte não só durante o dia, mas por toda a noite e madrugada.
O ato inaugural do Campo em São Brás reuniu moradores da comunidade, a prefeita Maria do Carmo, o vereador Emir Aguiar, e os secretários municipais Inácio Corrêa(Infraestrutura), Jarle Aguiar (Cultura), Luis Alberto (Segurança Cidadã), Denise Marsala (Coordenadora de Ação Social), e Rita Peloso (Assessora de Esporte e Lazer).
A programação encerrou com partidas de futebol de campo. O ponta-pé inicial dos jogos foi dado pela prefeita de Santarém, Maria do Carmo.
A inauguração do Campo Iluminado faz parte dos eventos organizados pelo governo municipal em comemoração aos 350 anos da cidade.

Divicom|PMS