terça-feira, 5 de julho de 2011

Alter do Chão recebe serviços de limpeza

A Vila balneária de Alter do Chão está recebendo serviços de limpeza geral, que consiste na desobstrução de bueiros e canaletas e retirada de entulhos. Na praça Sete de Setembro, servidores da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) executam serviços de pintura dos bancos, monumentos e demais detalhes do logradouro. As ações do governo municipal visam deixar a vila mais atraente para receber os visitantes.
Na cidade, ainda fazendo parte do cronograma de atividades do setor de limpeza, a equipe padrão da Clean está na Avenida Marechal Rondon, coletando os entulhos e desobstruindo bueiros.
As ruas 24 de Outubro e Elinaldo Barbosa passam por uma intensa operação de recuperação.
Na Avenida Presidente Vargas, o recapeamento continua no trecho que vai da Avenida Barão do Rio Branco à Travessa 15 de Agosto.

Iluminação – Hoje (05), a equipe de Divisão de Iluminação Pública (DIP) da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) está no bairro Floresta, recuperando 25 pontos de luz apagados nas vias Francisco Orelana e Petrônio Portela. Também n o bairro Área Verde, em parceria com a Associação de Moradores, a DIP vai recuperar pontos apagados.

Divicom|PMS