quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pontos de luz do bairro Matinha são recuperados

A Divisão de Iluminação Pública (DIP) da prefeitura de Santarém, vinculada à secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), continua executando manutenção dos pontos de luz apagados em toda a cidade. Hoje (06), as equipes estão trabalhando nas áreas central e periférica do município.
Uma das equipes executa reparos na rede de Iluminação Pública de quatro principais vias do bairro da Matinha: Mambiquara, Tupã, Jupiara e Tamoios, onde serão recuperados pelo menos 25 pontos danificados. “Isso significa apenas uma estimativa das lâmpadas com defeito, mas geralmente quando se chega ao local, o número de pontos que precisam ser recuperados é bem maior”, explicou Francinaldo Gomes, responsável pela DIP.
Em outro local de Santarém, no Parque da Cidade, uma segunda equipe atua na manutenção de todos os pontos de iluminação pública.
Ruas - Continuam os serviços de recuperação de erosões de ruas asfaltadas nas vias 24 de outubro, entre Luís Barbosa e Cuiabá e, na Avenida Elinaldo Barbosa, entre Curuá-Una e Gonçalves Dias. E a Avenida Presidente Vargas continua sendo recapeada.

Divicom|PMS