quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura investe em infraestrutura urbana

O sistema viário vem recebendo atenção especial da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), através dos serviços de recapeamento, asfaltamento, terraplenagem, operação tapa-buracos, limpeza urbana e construção de praça.
Na Travessa Turiano Meira, por exemplo, a obra de recapeamento segue em ritmo acelerado através da recuperação das laterais da pista, com remoção de materiais deteriorados para recomposição da base. Posteriormente, haverá a colocação de aterro.
Já na Presidente Vargas, a obra está em fase final. Os serviços estão sendo executados através do lançamento do asfalto no perímetro entre a Travessa Dom Amando e Curuá-Una.
Os trabalhos também avançam na construção da Praça das Flores com a construção de calçamento e da área de estacionamento, colocação de meio-fio em concreto e locação geral dos espaços internos.

Ruas do Laguinho - O Beco Luis Osório e a Travessa Santa Cruz, no bairro do Laguinho, continuam em obra através do lançamento de material de base , que antecedem aos serviços de regularização e imprimação. Hoje (20), iniciou o assentamento de meio-fio.

Iluminação – Nesta quarta-feira, (20) , os trabalhos da Divisão de Iluminação Pública (DIP) da prefeitura de Santarém beneficiam o bairro São José Operário, com recuperação de pontos de luz apagados nas vias Tucumã, São Vicente, Dom Frederico, Palhão e Tupaiulândia. Está prevista a manutenção em pelo menos 25 pontos.

As Avenidas Borges Leal (entre Silvino Pinto e Magalhães Barata) e Magalhães Barata (entre Plácido de Castro e Mendonça Furtado), também continuam a receber luminárias novas.

Divicom|PMS