quarta-feira, 27 de julho de 2011

Praça das flores continua em construção

Os trabalhos de construção da Praça das Flores, o mais novo espaço que servirá para a prática de esporte e lazer, estão adiantados. Ontem (26), os serviços foram de concretagem da área de estacionamento e aterro nos espaços onde será construída a calçada, além de assentamento de meio-fio.
A praça terá 5.400 metros quadrados de área construída com estrutura de canteiros para jardim, áreas com grama, iluminação com poste de luminárias de pétalas, piso em ladrilho, calçada com 4 metros de largura - semelhante à do Parque da Cidade - para que os usuários possam também utilizar o espaço para caminhada.
O grande diferencial da Praça das Flores será a construção de outra academia pública também equipada, mas com uma cabine de massagem, ou seja, o local vai oferecer um espaço completo para a prática de variados tipos de atividades físicas.
Os recursos aplicados na obra são oriundos do Tesouro Municipal.

Asfaltamento – No bairro do Laguinho, as obras de asfaltamento da Travessa Luís Ozório avançam com a conclusão dos serviços de assentamento de meio-fio. O próximo passo será a efetiva pavimentação asfáltica. Na Avenida Presidente Vargas, o recapeamento já foi concluído, mas as obras prosseguem com recuperação de calçadas e meio-fio. Já na Turiano Meira, continuam em execução os trabalhos de recuperação de bordos da via.

Divicom|PMS