quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bairros Liberdade e Uruará recebem manutenção de iluminação

As equipes da Divisão de Iluminação Pública (DIP) da prefeitura de Santarém estarão hoje à noite (28), nos bairros Liberdade e Uruará realizando serviços de recuperação das luminárias.
As vias contempladas com a operação no bairro da Liberdade são: Almirante Barroso, Campos Sales, Silvério Sirotheau e Beco Sofia Imbiriba. A previsão é recuperar pelo menos 30 pontos de luz apagados.
No bairro do Uruará, está planejada a recuperação de 28 pontos de luz nas ruas Nações Unidas, Muiraquitã, Beco 06 de Outubro, São João Batista, Rua da Indústria, Nossa Sra. da Conceição e Transmaicá.
A Avenida Mendonça Furtado também terá várias luminárias recuperadas no trecho que compreende da Barjonas de Miranda à Cuiabá.

Sistema Viário - A Avenida Álvaro Adolfo recebe grande operação de manutenção asfáltica. Duas equipes trabalham no trecho que vai da Climério de Mendonça à Curuá-Una.

Terraplenagem - A Alameda 16 e a Rua Uruará estão sendo recuperadas com serviços de raspagem e compactação.

Limpeza - A equipe padrão da Clean continua a limpeza da Avenida Cuiabá no perímetro que vai da Fernando Guilhon até a Avenida Tapajós. A Avenida Gonçalves Dias também recebe uma forte operação de limpeza. Já a roçadeira mecanizada está executando trabalhos no Parque da Cidade

Divicom|PMS