segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recapeamento da Presidente Vargas avança


As obras de recapeamento asfáltico prosseguem em ritmo acelerado na Avenida Presidente Vargas. Os serviços que iniciaram pela Travessa Barjonas de Miranda já alcançam a Travessa 15 de Agosto. O início das obras de recapeamento ocorreu em maio deste ano. Os trabalhos, executados com recursos provenientes de convênios assinados entre a prefeitura de Santarém, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), e o governo do Estado, se estenderão até a Avenida Curuá-Una. No total, serão recapeados 1.600 metros de via.
O recapemento está acontecendo hoje (04) entre a Avenida Barão do Rio Branco e a Travessa 15 de Agosto.
Manutenção – As equipes da secretaria de Infraestrutura (SEMINF), estão fazendo a manutenção do asfalto na Travessa 24 de Outubro, desde a 07 de setembro até a Raimundo Fona. Outra equipe atua na Travessa Elinaldo Barbosa, entre a Rodovia Santarém – Curuá-Una, sentido a Gonçalves Dias.

Terraplenagem – Uma equipe da prefeitura de Santarém continua preparando a via conhecida como Beco Luís Ozório, no bairro do Laguinho, para o efetivo asfaltamento. Os trabalhos acontecem com o lançamento da base e compactação do material.

Limpeza – Três vias importantes vias utilizadas como “corredores” de acesso para o centro da cidade recebem serviços de limpeza. São elas: Avenidas Borges Leal, Barão do Rio Branco e Rui Barbosa. Em Alter do Cão, a Vila recebe limpeza e pintura na praça 07 de Setembro.

Divicom|PMS