sexta-feira, 27 de julho de 2012

Econsol abre vagas para novas turmas

A Prefeitura de Santarém abriu período de inscrições aos interessados em participar das novas turmas do segundo semestre de 2012 da Escola da Economia Solidária – ECONSOL, que é um projeto executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SEMDES, em parceira com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED.
O projeto ECONSOL consiste na oferta de cursos de formação de Empreendedores Solidários, oportunizando vagas para pessoas que já atuam ou queiram atuar no ramo de Empreendedorismo.
Para esta nova fase, serão disponibilizadas 300 vagas. As aulas terão duração de 03 (três) meses no horário noturno (19h00 às 21h00), de segunda à sexta, totalizando 130 horas. A previsão para início das aulas é 20 de agosto, nas seguintes escolas e seus respectivos bairros:


ESCOLA
BAIRRO
E M E F Pérola do Maicá
Pérola do Maicá
E M E F Luis Sérgio Henn
Matinha
E M E F Dra. Maria Amália Queiroz de Sousa
Mapiri
E M E F Deputado Ubaldo Corrêa
Conquista
E M E F Frei Fabiano
Caranazal
E M E F São Francisco
São Francisco
E M E F Maria de Lourdes Almeida
Livramento
E M E F Profª. Helena Lisboa de Matos
Esperança
E M E F Mário Fernandes Imbiriba
Interventoria
E M E F Delano Riker Teles de Menezes
Elcione Barbalho

Para as inscrições, os interessados precisam se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social - SEMDES, localizada à Av. Curuá-Una, 42, entre Mendonça Furtado e Presidente Vargas, no horário de 8h00 às 14h00, e apresentar cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.
Informações também podem ser prestadas através dos números telefônicos: 3523 -1925 e 3523 - 1869.





Divicom|PMS