quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prefeitura providencia retorno de santarenos vítimas de acidente no Paraná

Confirmada para as 15 horas de amanhã (19), no aeroporto Maestro Wilson Fonseca, a chegada a Santarém do primeiro grupo de universitários que sofreu acidente na última segunda-feira (16) no Km 155 da rodovia PR-090, no estado do Paraná. O outro grupo chegará somente na madrugada de sexta-feira (20).
Dos 12 santarenos que integravam a comitiva de paraenses que ia participar em Curitiba do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, dez já estão liberados para viajar. “São os que tiveram pequenas escoriações. Infelizmente, a professora Lina e sua filha Carol estão internadas em hospitais do Paraná e seus estados de saúde ainda inspiram cuidados. Para os dez universitários já liberados, a Prefeitura providenciou as passagens aéreas, mas não conseguimos colocá-los na mesma aeronave. O que importa, é que estamos assegurando o retorno deles para suas famílias, embora em grupos separados, por sermos um governo solidário e fraterno”, declarou a Prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima, que acrescentou ainda, seu sentimento de pesar pelas vítimas fatais do acidente.
Farão parte do primeiro grupo que chegará amanhã à tarde a Santarém: Camila Aquino Aguiar, Jackeline Cardoso da Luz e Michael Lopes Tenório. E no segundo grupo que chegará às 3 horas da madrugada de sexta-feira: Hilário Cleberson dos Santos, Edwilson Assunção Nascimento, Dayana Assunção Nascimento, Dayane Assunção Nascimento, Rafael Araújo Oliveira, Suelen Nayara Barbosa Queiroz e Adriana Gomes da Silva.
A Companhia aérea que transportará os universitários santarenos será a Gol.


Divicom|PMS