segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inicia recapeamento da Avenida Marechal Rondon


Nesta quarta-feira (04) o governo municipal iniciou os trabalhos para o recapeamento da Avenida Marechal Rondon. Serão recuperados 1.835 metros de via, entre a as avenidas Magalhães Barata e Curuá-Una. Além da pavimentação asfáltica nos dois sentidos da via, também serão recuperados meio-fio e calçadas.
A obra é resultado da parceria entre a Prefeitura de Santarém e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. O convênio está orçado em aproximadamente 1 milhão e 50 mil reais e será executado pela empresa Santarém Engenharia, vencedora do processo licitatório. Os trabalhos iniciaram pelo trecho entre as avenidas Barão do Rio Branco e Magalhães Barata por ser o mais danificado atualmente.
A Marechal Rondon é uma das principais vias de Santarém e interliga bairros da área central e também dos extremos oeste e leste da cidade. Nos últimos anos, a Prefeitura de Santarém já recuperou importantes corredores de trafegabilidade como as avenidas: Barão do Rio Branco, Presidente Vargas, Rui Barbosa, São Sebastião, Tancredo Neves e atualmente a Mendonça Furtado. Nas próximas semanas deverá iniciar ainda os trabalhos nas ruas que compõem o Anel Viário do Santarenzinho.


Divicom|PMS