terça-feira, 24 de julho de 2012

Trafegabilidade: governo trabalha na manutenção de vias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) segue a programação de reparos de vias. Os serviços são intensificados neste período em que as chuvas diminuem consideravelmente e é possível dar sequência aos trabalhos. A semana iniciou com uma equipe de terraplenagem na grande área do Santarenzinho. Já foram executadas melhorias nas ruas: Angelim, Ipojucam e outras que compõem as linhas de ônibus de bairros como Conquista, Novo Horizonte, Alvorada e outros.
Nesta terça-feira (24) maquinários da Prefeitura de Santarém estão na Rua Olavo Bilac, entre Joana D’arc e Travessa Resistência. Outro grupo que realiza o mesmo tipo de serviço segue no bairro Vitória Régia, grande área da Nova República. É feita terraplenagem em diversas vias que compõem a linha de ônibus.


A SEMINF também atua em ruas asfaltadas que necessitam de reparos. O trabalho é feito através de manutenção asfáltica por meio da operação tapa-buracos. Os serviços beneficiam as avenidas Tapajós e Cuiabá e ainda a Travessa Barjonas de Miranda e Avenida Moaçara.

Marechal Rondon - Na Avenida Marechal Rondon segue o serviço de recapeamento executado pela Prefeitura de Santarém. A frente de trabalho que iniciou a obra pela Avenida Barão do Rio Branco, sentido Magalhães Barata, já chegou ao cruzamento com a Travessa Sete de Setembro. O recapeamento da Marechal Rondon é executado pela Empresa SANENG e é mais um projeto que se torna realidade através da parceria entre a Prefeitura de Santarém e o Governo Federal.


Divicom|PMS