sexta-feira, 20 de julho de 2012

Prefeitura e Vivo firmam parceria na prevenção de acidentes


Foi assinado na manhã de ontem (20) no gabinete da prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima, o Termo de Adesão ao Projeto de Incentivo à Prevenção de Acidentes. A parceria entre a empresa TELEFÔNICA/VIVO e a Prefeitura Municipal terá por metodologia, divulgar aos usuários de telefonia móvel VIVO de Santarém e da região Oeste do Pará, informações de utilidade pública sobre prevenção a acidentes, através de mensagens SMS: “Respeite a vida. Dirija com responsabilidade. Vítimas de trânsito estão entre os principais atendimentos do SUS. Prefeitura de Santarém/Secretaria Municipal de Saúde”.
Para Joaquim da Silva Souza, Gente Regional da empresa, a campanha será positiva. “Enviaremos duzentos mil SMS aleatoriamente aos clientes da VIVO com DDD 93. Entendemos que mensagens via celular são lidas pela maioria dos usuários. Dessa forma, esperamos que nosso objetivo será alcançado, que é o de que nosso cliente faça uma reflexão sobre o assunto”, declarou.
O Termo de Cooperação, sem ônus para o governo municipal, terá a vigência de um ano.
Além da Prefeita Maria do Carmo, participaram do ato de assinatura os Secretários Osmando Figueiredo (Transporte) e Socorro Pena (Governo), e Armando Gama, responsável pelo Marketing Trad da VIVO.


Divicom|PMS