segunda-feira, 9 de maio de 2011

Banco do Povo realiza cadastro de empreendedores

A Prefeitura Municipal de Santarém, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES), por meio do Programa de Microcrédito Banco do Povo, iniciou o cadastro de empreendedores interessados em melhorar,ampliar ou iniciar seu empreendimento. O empreendedor pode ser pessoa física ou jurídica.
Esse programa de financiamento do governo Cidade da Gente iniciou em 2006 e investe em microempreendedores que atuam nos ramos de mercearia, lanchonete, oficinas, salão de beleza, vendedores ambulantes cadastrados na Prefeitura, revenda de semi-jóias, confecções, lingerie, pescado, frutas, verduras, cosméticos, criação de galinha, armarinho, panificação, entre outros.
O cadastro iniciou no dia 02 de maio e será estendido até a próxima segunda-feira(16). A inscrição é feita no prédio da SEMDES, localizado à Avenida Curuá-Una, Nº42, Santa Clara, no horário de 8h às 14h.
O empreendedor, após realizar seu cadastro e tê-lo aprovado, terá seu recurso liberado em um evento promovido pela Prefeitura de Santarém no dia 21 de junho, por ocasião da programação festiva ao aniversário de Santarém.

Divicom/PMS