quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recapeamento da Presidente Vargas vai atingir a Curuá-Una

Os serviços de recapeamento da Avenida Presidente Vargas continuam. As obras prosseguem para o segundo trecho da via, situado entre as Travessas Silva Jardim e Sete de Setembro.
O recapeamento da Avenida será executado em mais de 1.600 metros de extensão, compreendidos entre a Travessa Barjonas de Miranda e a Rodovia Santarém Curuá-Una, a partir de recursos disponibilizados por meio de dois convênios distintos, celebrados entre a prefeitura de Santarém, através da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), com o governo do Estado, na gestão da ex-governadora Ana Júlia, por meio da secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças (SEPOF).
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Inácio Corrêa, a previsão é que até o início do mês de junho, as obras sejam concluídas.

Recapeamento - As equipes de asfalto da prefeitura de Santarém estão com as
atividades concentradas na Barjonas de Miranda, entre 24 de Outubro e Avenida Borges Leal, e na Borges Leal, a partir da Travessa Antônio Justa, sentido Vila Arigó, no bairro da Prainha. Pela manhã, uma das equipes concluiu os serviços na Avenida Marechal Rondon.

Iluminação Pública - As duas equipes da Divisão de Iluminação Pública estão atuando na grande área do Santarenzinho, fazendo a manutenção de pontos apagados nos bairros da Nova Vitória, Maracanã e Elcione Barbalho. Na programação, está prevista a recuperação de 30 pontos apagados.

Divicom/PMS