sexta-feira, 27 de maio de 2011

Famílias do PAC são beneficiadas com aluguéis sociais

Uma solenidade para formalizar a entrega dos cheques referentes aos pagamentos dos aluguéis sociais às famílias retiradas de áreas de risco pela prefeitura de Santarém, será realizada na próxima segunda-feira, 30, no Centro de Atendimento ao Empreendedor Cidadão (CAEC), às 10 horas.
O benefício faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo Federal, executado em Santarém pela prefeitura municipal, sob coordenação da secretaria de Infraestrutura (SEMINF). Ao todo, 60 famílias dos bairros Uruará e Mapiri, onde estão sendo realizados os trabalhos do PAC, são atendidas com os aluguéis custeados pela administração municipal.

Tapa-buraco - As equipes continuam fazendo a manutenção do pavimento asfáltico na Travessa Barjonas de Miranda, entre 24 de Outubro e Borges Leal, e na Avenida Borges Leal, a partir da Turiano Meira, sentido Vila Arigó.

Recapeamento – Os serviços de recapeamento da Presidente Vargas continuam. Os trabalhos de regularização da pista, que antecedem ao efetivo recapeamento, já avançam em mais um quarteirão, entre a Travessa Sete de Setembro e a Avenida Barão do Rio Branco.

Divicom/PMS