quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Alunos do município se preparam para o Festival de Música

Os 14 alunos candidatos finalistas ao VII Festival de Música Arte na Escola da Gente estão intensificando os ensaios para a grande final que será realizada na próxima semana, Dia do Estudante (11 de agosto). Os ensaios ocorrem diariamente, de 8h30 às 11h30, na Avenida Rosas Passos, entre Álvaro Adolfo e Marabá, nº 376.
No concurso deste ano, os alunos interpretarão canções regionais, visando a valorização da cultura local. O Festival de Música terá início às 19h, na praça de São Sebastião.
A promoção do evento que ocorre desde o ano de 2005 é da prefeitura de Santarém, sob coordenação da secretaria municipal de Educação e Desporto (SEMED), através do Projeto Arte na Escola da Gente.

Música no Parque - Ontem, 03, das 19h às 21h, no Parque da Cidade, a Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) da secretaria municipal de Educação e Desporto (SEMED),realizou o Projeto Música no Parque, com a participação da intérprete Kaila Moura e do Quinteto do Programa Esporte e Lazer (PELC). A programação faz parte das atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade, desenvolvido pelo governo municipal com o objetivo de mostrar à população a importância da música regional.

Divicom|PMS