terça-feira, 30 de agosto de 2011

Governo atua na construção e manutenção de praças

O governo municipal prossegue com a obra de construção da Praça das Flores, no cruzamento da Rua Afonso Pena e Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Santo Clara. A obra deve proporcionar um novo espaço para o lazer e a prática de exercícios físicos.
Atualmente, está sendo concluída a parte de alvenaria da quadra de ginástica e estão sendo colocados os ladrilhos no piso da calçada à margem da Rua Afonso Pena.
A praça terá 5 mil e 400 metros quadrados de área e contará com estrutura de jardins, piso em ladrilho e calçada para ser utilizada para caminhada.
Paralelo a esse investimento de local público, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), a prefeitura realiza serviços de manutenção de praças, a exemplo da praça do Júlia Passarinho, no bairro de Santana, mas que também é muito utilizada pro moradores da grande área da Prainha.
Nesta praça, já foram realizados reparos na quadra de esporte e atualmente está sendo feito o reboco na mureta de proteção do local.
Outros locais públicos de lazer que recebem reparos são as quadras de esporte dos bairros Floresta e Santarenzinho. A SEMINF executou ontem (29), o retoque de pintura das muretas, do piso e das calçadas.

Divicom|PMS