sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bairro Santana é atendido com troca de luminárias

Visando deixar vias e logradouros públicos iluminados, as equipes da Divisão de Iluminação Pública (DIP) da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) atuam nas Ruas Coelho Neto, Ipiranga e Antônio Simões, no bairro de Santana, fazendo reparos em cerca de 25 luminárias.
O bairro Prainha, nas ruas Climério de Mendonça e Gonçalves Dias, também será atendido com a recuperação de vários pontos de luz. Na Avenida Turiano Meira, os serviços de manutenção das lâmpadas são realizados a partir da Avenida Altamira até a Rua Santos Dumont, Interventoria.

Ramais
– A recuperação de ramais nas comunidades da Região do Eixo-Forte continua. E as obras estão sendo executadas nas comunidades de São Francisco do Carapanari, São Sebastião e Irurama.

Tapa-buracos
- As Avenidas Dom Frederico (entre a Praça do Júlia Passarinho e Moaçara) e Professor Carvalho (entre São Sebastião e Borges Leal), receberam hoje, serviços de recuperação asfáltica.

Limpeza - Uma grande operação de limpeza está sendo realizada pela equipe padronizada da Clean na Avenida Álvaro Adolfo, com a retirada de entulhos e desobstrução de bocas de lobo.

Praça das Flores – Os trabalhos de construção do estacionamento da Praça das Flores já foram concluídos. Agora, as obras avançam através do assentamento de ladrilhos na parte da calçada. E a prefeitura de Santarém, através da SEMINF, também trabalha na recuperação das praças Tiradentes e Júlia Passarinho, e nas quadras poliesportivas dos bairros Floresta e Santarenzinho.


Divicom|PMS