sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Avenida Tapajós recebe manutenção

Equipes da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), que atuam na manutenção de ruas já asfaltadas, iniciaram hoje (18) na Avenida Tapajós, o trabalho de recuperação da via, através da operação tapa-buracos.
O serviço beneficiará não somente os condutores de veículos, mas também pedestres da via pública, que é uma das mais movimentadas de Santarém.
Inácio Corrêa, secretário de Infraestrutura do município, informou que outra equipe está recuperando mais um trecho da Avenida Dom Frederico Costa. “Trabalhamos com várias frentes, fazendo recuperação, limpeza, recapeamento e asfaltamento de ruas. Nosso sistema viário tem mais é extenso, mas procuramos diariamente, fazer ações que possam deixá-lo trafegável”, declarou.

Pintura – Inácio Corrêa também informou que a SEMINF continua realizando trabalhos de recuperação, pintura e embelezamento de praças e do Parque da Cidade. A praça de São Raimundo Nonato, popularmente conhecida como praça do Centenário, já foi beneficiada com esses serviços.

Divicom|PMS