quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Recuperação de ramais continua na região de Curuá-una


Produtores rurais, trabalhadores e alunos da região de Curuá-Una (Rodovia Pa 370), já podem usufruir dos benefícios de ramais trafegáveis em função dos trabalhos de recuperação executados pela prefeitura de Santarém, por meio da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAB).
Os trabalhos na primeira semana do mês de agosto. Aproximadamente 36 Km de estradas que dão acesso às comunidades de Jacamim, Santos da Boa Fé, Bom Jardim, São Raimundo da Palestina, Santa Cruz, JP, Murumurutuba, São Francisco da Cavada e Poço das Antas já foram recuperados.
O titular da SEMAB, Bruno Figueiredo, reconhece que as dificuldades em relação às estradas ainda são grandes, com muitas vias praticamente intransitáveis, mas que, com esforço e trabalho do poder público municipal, os avanços já são percebidos. Segundo o secretário, nesta semana, as máquinas estão concentradas na estrada que dá acesso à comunidade de São Raimundo da Palestina, onde já foram recuperados 2km de ramais. A próxima comunidade a ser beneficiada será Bom Jardim.

Limpeza/SEMAB – Uma equipe formada por cinco funcionários da Divisão de Arborização e Jardinagem da SEMAB trabalhou na limpeza da Orla de Santarém, avenida Tapajós e Praça Rodrigues dos Santos. Segundo Paulo Canto, Chefe da Divisão, canteiros e jardins de outros locais públicos serão atendidos esta semana.

Divicom|PMS