quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Travessa Santa Cruz está sendo pavimentada

Depois da Rua Luís Osório, já está sendo asfaltada a Travessa Santa Cruz, no bairro do Laguinho. As obras são executadas pela prefeitura de Santarém com recursos provenientes de um convênio assinado entre a secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) com o governo do Estado do Pará.
Paralelo a esse trabalho, a prefeitura de Santarém intensifica as obras para a pavimentação da Avenida Silvério Sirotheau, que nesta quarta-feira, está sendo terraplanada compactada no trecho que vai da Rua Raimundo Fona até o Lago do Mapiri
Outras equipes da SEMINF atuam na recomposição do asfalto entre as Avenidas Professor Carvalho (entre Avenida Tapajós e São Sebastião) e toda a extensão da Dom Frederico Costa.

Terraplenagem - No bairro da Nova República, as atividades de recuperação se concentram na Rua 29, no trecho que vai do Mercado à Travessa 25. Segundo informações do titular da SEMINF, Inácio Corrêa, a comunidade do Irurama, no Eixo-Forte, está sendo beneficiada com a recuperação de ramais.

Iluminação - Os bairros Maracanã e Laguinho recebem serviços de manutenção por parte da Divisão de Iluminação Pública. Trabalho similar está sendo feito no trecho que vai da Avenida Marechal Rondon à Tapajós, com a reparação de pontos de luz apagados.

Divicom|PMS