quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Plano Brasil sem miséria será implantado em Santarém

O governo federal, através do ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), em parceria com a prefeitura de Santarém, via secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), promoverão amanhã, 24 de agosto, uma reunião com o objetivo de apresentar e discutir estratégias para implementar em Santarém, o Plano Brasil Sem Miséria - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
Lançado pela presidenta Dilma Rousseff, o - PRONATEC tem como objetivo elevar a renda e as condições do bem estar da população em situação de pobreza extrema.
O evento ocorrerá no auditório do SENAC, situado a Av. Rui Barbosa, 1004 - Centro, em dois turnos, conforme programação abaixo:

- Manhã: Apresentação do Plano Brasil sem Miséria, no horário de 10h às 13h, para representantes de entidades previamente convidadas pela Coordenação do evento;

- Tarde: Reunião específica sobre “prova de conceito” – PRONATEC, no horário de 15h às 18h, para representantes do MEC, MTE, de secretarias municipais e do SENAC.

Divicom|PMS