sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prefeitura inicia asfaltamento de rua no bairro Santo André

A Edivaldo Leite, uma das principais ruas do bairro Santo André, está sendo preparada pela prefeitura de Santarém para receber asfalto. As máquinas da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) já estão na via, executando trabalhos de terraplenagem, que é um procedimento inicial do processo de pavimentação.
O secretário municipal de infraestrutura, Inácio Corrêa, destaca a participação popular nos trabalhos realizados. “Temos uma relação muito aberta com a população. Sempre nos reunimos com os moradores e procuramos atender as principais reivindicações, apesar de nossas limitações financeiras. Mas, estamos avançando”, afirmou.
Os trabalhos na Edivaldo Leite iniciaram no final do ano passado, mas foram paralisados em função das fortes chuvas que atrapalharam a execução dos serviços. Com o início verão, a obra deve seguir sem nenhum imprevisto. O secretário Inácio Corrêa está otimista pois, segundo cronograma do governo, a obra deverá ser concluída no próximo mês. “Se Deus quiser, esta rua estará asfaltada em setembro. Peço aos moradores da área compreensão e paciência, já que toda obra traz transtorno e desconforto, mas isso é provisório. O benefício final permanente é o que importa”, finalizou.
Serão investidos no asfaltamento da Edivaldo Leite (entre a Avenida Sérgio Henn e a Travessa Turiano Meira), cerca de R$ 759 mil.

Divicom|PMS