segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Governo executa reparos na Tancredo Neves

A prefeitura de Santarém, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), acionou a empresa Estacon, executora da obra de asfaltamento da Avenida Tancredo Neves, para fazer reparos na via. Os serviços são realizados principalmente, no sistema de drenagem que apresentou problemas.
A Avenida foi asfaltada no ano passado e a obra proporcionou condições ideais de trafegabilidade no bairro Nova República e melhor qualidade de vida a moradores e comerciantes.
Os problemas apresentados na obra são considerados de pequenas proporções e devem ser solucionados o quanto antes, de acordo com o declarado pelos responsáveis técnicos da empresa.
A empresa Estacon também está fazendo reparos no meio fio e tampas de bueiros.

Terraplenagem - Equipes da SEMINF continuam atuando na manutenção da Avenida Elinaldo Barbosa, no bairro de Santana. O serviço entra na fase de aterro e deve ser concluído na próxima semana. A obra vai proporcionar mais comodidade, sobretudo, para comerciantes e consumidores da Feira de Santana, um dos principais pontos comerciais do bairro.
Outra equipe de terraplenagem continua na região do eixo-forte melhorando as condições de trafegabilidade de ramais. Os trabalhos desta sexta-feira (19) estão concentrados às proximidades da comunidade São Sebastião.



Obras – A prefeitura de Santarém intensifica os trabalhos de manutenção asfáltica na Avenida Dom Frederico Costa; na construção da Praça das Flores; no asfaltamento da Silvério Sirotheau (Liberdad) e na Edivaldo Leite (Floresta); e no recapeamento da Turiano Meira, entre outros.

Divicom|PMS