segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Começou a II etapa do Circuito de lazer nas praias

Teve início na última sexta-feira (28), a 2ª Etapa do Circuito de Lazer nas Praias, evento promovido pela Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), que consistiu na promoção de modalidades esportivas na Praia dos Namorados, em frente ao Centro Cultural João Fona (Museu de Santarém).
A abertura das atividades foi às 19h, com o Festival de Ginástica, cujos participantes integraram os cinco pólos do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) e academias de Santarém. Após a apresentação do Festival, teve início o jogo do I Campeonato de Futebol de Areia Cidade da Gente, seguido de atividades livres de esporte.
A 2ª Etapa do Circuito de Lazer nas Praias acontecerá de segunda a sábado, de 17h às 21h, até dia 28 de dezembro, e o Campeonato de Futebol de Areia será às sextas e sábados, de 18h às 21h e aos domingos, de 8h às 11h, até do dia 16 de dezembro.
O projeto Circuito de Lazer nas Praias desenvolve e oportuniza diferentes manifestações culturais de lazer, visando o entretenimento da população santarena.


Divicom|PMS