segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jornada da criança encerra no dia 13 de outubro

Prosseguem as atividades da II Jornada da Criança, promovida pela secretaria municipal de Educação e Desporto (SEMED), através do Projeto Casinha de Leitura.
Como parte das atividades, alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima e da Unidade Municipal de Educação do Santarenzinho, receberão a Caravana do Projeto Casinha de Leitura nesta segunda-feira (10), no horário de 8h30 às 16h. Nesse horário, as crianças participarão de atividades lúdicas-recreativas voltadas à valorização da leitura, escrita e entretenimento, com foco educativo e estimulador.
No dia 11 de outubro, as atividades da Caravana serão desenvolvidas na Unidade Municipal de Ensino Infantil do Maracanã, de 8h às 10h, e no Parque da Cidade atendendo os alunos da Escola Municipal Cel. Mario Fernandes Imbiriba, de 14 às 16h.
No Dia da Criança (12 de outubro), o Projeto estará na comunidade de Perema (Rodovia Santarém/Curuá-Una), no planalto santareno, no horário de 8h30 às 11h. Durante a programação, as crianças da comunidade receberão lanches, livros e brinquedos.
No dia 13 de outubro, uma Caravana itinerante da SEMED realizará atendimento aos alunos da Unidade Municipal de Educação Infantil Irmã Assis, localizada na Área Verde, no horário de 8h30 às 15h.

Divicom|PMS