terça-feira, 18 de outubro de 2011

Iluminação do Parque recebe manutenção

O setor de iluminação pública da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF) realiza reparos na iluminação do Parque da Cidade. São aproximadamente 20 pontos de luz apagados. O problema de lâmpadas queimadas é ocasionado principalmente por quedas de energia da rede elétrica.
Outra equipe de iluminação pública vai atuar na Rua Humaitá, bairro Diamantino. No local, além da troca de lâmpadas, será feita a troca de luminárias e demais equipamentos.
Ruas do bairro Jardim Santarém também serão beneficiadas com os trabalhos. Os serviços de manutenção serão concentrados nas Alamedas oito, dez, treze, Rua Beija Flor e Avenida Bartolomeu de Gusmão.

Recuperação de vias - A SEMINF segue com o cronograma de recuperação de ruas através da Operação tapa-buracos. A semana iniciou com serviços na Castelo Branco, entre Curuá-Una e Sergio Henn. A Avenida Cuiabá também passa por manutenção entre o Viaduto e Avenida Tapajós.
Também são realizados reparos em ruas que não são asfaltadas. É executado serviço de terraplenagem na Alameda 16 e na Rua Magnólia, bairro Aeroporto Velho. Seguem ainda os trabalhos na Turiano Meira, entre Edivaldo Leite e Moaçara. Na Zona Rural a SEMINF continua atuando nos ramais das comunidades Terra de Areia, região do planalto, e Vila Nova, região do eixo forte.

Limpeza - A Rua Margarida, bairro Santarenzinho, é beneficiada com serviço de limpeza. Também segue a limpeza dos cemitérios centrais de Santarém.

Divicom|PMS