quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ramal do Pajuçara está sendo recuperado

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF), continua cumprindo o cronograma de trabalho na região do eixo-forte. Na última quarta-feira (19), a Prefeitura de Santarém iniciou a recuperação do ramal de acesso à comunidade Pajuçara. Os serviços devem beneficiar além dos comunitários, turistas que frequentam a praia.
Já foram realizados reparos em diversas localidades do eixo-forte, como Santa Luzia, Vila Nova, Ponte Alta, Irurama e outras. A SEMINF também atua na região do planalto santareno, como nos ramais da comunidade Terra de Areia, próximo à Mojuí dos Campos.

Manutenção de ruas – Segue a terraplenagem em ruas do bairro Matinha e na Avenida Humaitá, bairro Diamantino. Ainda continuam os trabalhos na Turiano Meira, entre Edivaldo Leite e Moaçara. Também prossegue a operação tapa-buracos na Fileto de Carvalho e na Avenida Maracanã. Outra equipe da SEMINF continua com o asfaltamento da Edivaldo Leite, bairro Santo André.

Limpeza - A equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando na Rua Cruzeiro do Norte, bairro Santarenzinho. Também continua o trabalho nos cemitérios centrais de Santarém.

Divicom|PMS