quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Inscrições para a Mostra de Cantigas são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para a Mostra de Cantigas Pedagógicas, prevista para ser realizada na primeira quinzena de dezembro (em data a ser definida) pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED). Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de outubro, no prédio da SEMED, localizado à Avenida Rui Barbosa.
Os participantes deverão produzir cantigas que estejam diretamente ligadas aos três eixos temáticos: Direitos da Criança e do Adolescente; Criança e Meio Ambiente e Infância sem racismo. Os responsáveis pela proposta deverão encaminhar, em um envelope, a letra da cantiga pedagógica acompanhada da gravação amadora em CD, para que seja observada a proposta original do autor.
A Mostra tem por objetivo incentivar a criação de práticas que auxiliam no processo de aprendizagem, motivando a comunidade escolar a criar mecanismos que retratem as suas experiências e que possam ser compartilhados com a comunidade.
O público alvo da Mostra será a comunidade escolar (alunos, professores, serventes, vigias e demais profissionais da educação).

Divicom|PMS