quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mararu recebe reparos na rede de iluminação pública

A manutenção de pontos de luz danificados é um direito que está sendo assegurado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF), da prefeitura de Santarém. Seguindo o planejamento elaborado de acordo com as demandas apontadas pela população, haverá reparos na rede de iluminação pública do Mararu. Os trabalhos serão concentrados nas principais ruas de acesso e na área central do bairro.

Nesta terça-feira (04), outra equipe da Divisão de Iluminação Pública da SEMINF faz reparos em postes da Avenida Presidente Vargas. Os serviços vão beneficiar o trecho entre a Silvino Pinto e a Dom Frederico. Seguem ainda os trabalhos nos bairros Aldeia, Santa Clara e Centro. Serão atendidas as ruas Francisco Corrêa, 7 de setembro, Floriano Peixoto e Avenida Barão do Rio Branco.

Tapa buracos - Segue a operação tapa buracos em duas importantes vias de Santarém. Uma equipe está na Avenida Moaçara, entre Dom Frederico e Curuá-Una e outra atua nos reparos da Frei Vicente, entre 11 Horas e Alameda 17.

Terraplenagem
– Continuam os trabalhos de terraplenagem nas ruas: Humaitá, bairro Diamantino; Travessa C, bairro Elcione Barbalho e na Turiano Meira, entre Edvaldo Leite e Moaçara. Também segue o trabalho nas comunidades: Ponte Alta, região do eixo forte e Terra de Areia, região de planalto.

Limpeza
- O trabalho de limpeza da Alameda 16, bairro Jardim Santarém continua sendo executado pela SEMINF. Na Avenida Dom Frederico Costa, bairro Prainha, os serviços também seguem através da empresa Clean, que presta serviços para a prefeitura.

Obras - A equipe de obras atua no reforço das canaletas do cruzamento da Frei Vicente com a Marajoara, bairro Aeroporto Velho. Outra frente de trabalho está na Praça Tiradentes executando reparos em calçadas quebradas.

Divicom|PMS