segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Serviços de iluminação pública beneficiam bairros Livramento e São José Operário

Na última sexta-feira (30), o setor de iluminação pública da SEMINF realizou manutenção do serviço nos bairros Livramento e São José Operário. No Livramento, os serviços começaram ainda durante o dia, com reparos em luminárias das ruas: Dom Manuel, Itamaraty, Planalto, Alameda Sul, Augusto Meira, Beco do Ica, Castelo Branco e Dom Frederico.
No bairro São José Operário os trabalhos começam à noite e devem beneficiar moradores das ruas: Palhão, Cristo Rei, São Vicente e Dom Frederico.
Manutenção de Ruas – A prefeitura de Santarém permanece, através da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), com equipes trabalhando no cruzamento da Avenida Frei Vicente com Quixadá. Após ter sido realizado o reforço das canaletas e limpeza do local, está sendo feita a recuperação do asfalto que foi danificado por conta do excesso de águas servida.
Na Rua Rosa Vermelha, bairro Aeroporto Velho, a SEMINF executa a operação tapa-buracos, no trecho entre a Avenida Sérgio Henn e Afonso Pena.
Na Travessa C, bairro Elcione Barbalho, é realizada a terraplenagem, bem como nas ruas Salvação, bairro Maracanã e Edivaldo Leite, bairro Santo André.

Divicom|PMS