segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jogos da Copa Cidade de Santarém continuam


Prosseguem até o dia 3 de dezembro, os jogos da III Copa Cidade de Santarém, cuja abertura ocorreu na sexta-feira (21), no Ginásio da Cidadania, no Mapiri.
O evento esportivo começou com o jogo de futsal feminino dos times do Rio Tapajós e Ação Desportiva do Mapiri, saindo vencedoras as mulheres da equipe da Ação Desportiva, com o placar final de 4x0.
A III Copa foi dividida em três categorias: sub13, sub15 e adulto.
Pela tabela de jogos, na última quinta (27), foram realizados, no Ginásio da Cidadania, os seguintes jogos de futsal: Estrelinha x Desportivo Papagaio (sub13); CCS x Associação Atlética Meus Garotos (sub15) e Juventude x Lógica/Maiscor (adulto).
Nos jogos de futsal, participaram 29 times (4 equipes no sub13; 4 equipes no sub 15, e 21 equipes na categoria adulto masculino e feminino). Os jogos de handball iniciarão somente no dia 12 de novembro.
Aos vencedores da Copa coordenada pela Assessoria de Esporte e Lazer da prefeitura de Santarém, o governo municipal premiou os times vencedores de cada categoria com troféus, medalhas e dinheiro, como forma de incentivo ao esporte.

Divicom|PMS