quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Infraestrutura

SILVÉRIO SIROTHEAU - Continuam as obras para o asfaltamento da Silvério Sirotheau entre a Travessa Raimundo Fona e o Lago do Mapiri. O local já passou por terraplenagem e já iniciou o assentamento de meio-fio. Atualmente está sendo trabalhado o sistema de drenagem com a construção de passagens de água.

SALVAÇÃO - A Rua Salvação continua sendo preparada para receber asfalto no trecho entre a Fernando Guilhon e a Rua Aramanaí. Atualmente é realizada terraplenagem no local.

TAPA-BURACOS - Nesta quarta-feira (05/10), a SEMINF realizou a operação tapa-buracos na Rua Rosa vermelha, entre a Sérgio Henn e a Afonso Pena. Também foi feita a manutenção na Avenida Moaçara, entre Dom Frederico e Curuá-Una.

LIMPEZA - Continua o trabalho de limpeza da Alameda 16, bairro Jardim Santarém e na Avenida Dom Frederico Costa, bairro Prainha.

OBRAS - A equipe de obras da prefeitura de Santarém atua no reforço das canaletas do cruzamento da Frei Vicente com a Marajoara, bairro Aeroporto Velho. O serviço é importante para evitar que o asfalto seja danificado por água servida, que é a água despejada na rua pelas casas. Outra frente de trabalho realiza reparos em calçadas da Praça Tiradentes.

Divicom|PMS