segunda-feira, 11 de junho de 2012

Avança recuperação do sistema viário

Nesta segunda-feira (11),a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) realiza melhorias na trafegabilidade de ruas do bairro Urumari. Com auxilio de maquinários, as principais vias do bairro recebem terraplenagem. O serviço inicialmente beneficia as ruas São Cristóvão e Monte Alegre.
Outra equipe de terraplenagem segue na Rua José Almeida, bairro Aparecida. Também avançam os trabalhos de recuperação asfáltica, conhecido como tapa- buracos. Na tarde desta segunda-feira, os servidores responsáveis pelo serviço estiveram no bairro Esperança onde foi executada manutenção nas ruas Santa Maria e Quixadá.
A Clean, empresa prestadora de serviços para a Prefeitura de Santarém, executa limpeza na Avenida Anísio Chaves e mediações da Prefeitura e Câmara Municipal de Santarém. São feitos serviços de varrição, capina e recolhimento de resíduos.




Outro espaço público que recebe limpeza é o centro da cidade, porém, no local, o trabalho é executado por servidores da SEMINF. O trabalho na área se concentra às proximidades do Mercado Municipal e deve ser intensificado nos próximos dias, assim que o nível do rio baixar um pouco mais.


Divicom|PMS