quarta-feira, 27 de junho de 2012

Equipe de trabalho da Colônia de Férias é capacitada

Inicia amanhã (28), na UEPA, a formação da equipe de trabalho da VII Colônia de Férias, que será promovida pela Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
A formação começa às 7h30, com o credenciamento dos participantes. Às 9h será a abertura oficial, e logo após a palestra “Colônia de Férias como Projeto Social”, com Pedro Peloso. Na programação da tarde, serão realizadas oficinas de jogos e brincadeiras, dança, música, artesanato, lutas e teatro. A formação continua no dia 29 de junho, na UEPA, e encerra no sábado (30/06), com a organização dos pólos.
Mais de 300 profissionais e voluntários participarão da formação que visa preparar as equipes em relação às funções que serão desempenhadas na Colônia de Féria da Prefeitura de Santarém.
Este ano, a Colônia de Férias será realizada no período de 02 a 13 de julho com o tema “Santarém, eu amo, cuido e preservo”. As atividades acontecerão nas dependências das escolas municipais Brigadeiro Eduardo Gomes, Maria de Lourdes, São Francisco de Assis, Maria Amália, e Irmã Leodgard, além do pólo de visitação, na UEPA.


Divicom|PMS