quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maestro Isoca será homenageado na Casa de Cultura

A partir das 20 horas desta quarta-feira (27), a Casa de Cultura, que passou por reformas, será reaberta ao público. Para marcar a entrega do novo espaço, a Assessoria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santarém fará a apresentação do show denomina Encontro das Artes, que há quatro anos é realizado durante a programação oficial em comemoração ao aniversário da cidade.
O show de hoje explorará por meio de música, dança, poesia e teatro, o tema: “Maestro Isoca: Uma Melodia Tapajônica”, em homenagem ao maestro Wison Fonseca (in memoriam), um dos filhos mais ilustres de nossa terra. O espetáculo também contará com apresentações musicais de Agostinho Fonseca Neto, Paulo Marcelo Pedroso, Diana Fonseca, Kennedy Gama, Lilian Ticía Sousa, Orquestra Jovem Maestro Wilson Fonseca e Filarmônica Municipal Professor José Agostinho.
O IV Encontro das Artes visa valorizar, em forma de espetáculo, a expressão artística e histórica de Santarém, ampliando as possibilidades e diversificação dos conteúdos de lazer.


Divicom|PMS