sexta-feira, 1 de junho de 2012

Iluminação pública é recuperada em vários bairros

A Divisão de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) intensifica os trabalhos de manutenção em toda a cidade. Nesta quinta-feira (31) foram realizadas manutenções nos bairros Esperança, Aparecida e Santa Clara. No bairro Esperança o serviço beneficia as ruas: Cambuquira, Piquiatuba, Santa Maria e também a Praça da Igreja de São Pedro. No Bairro Aparecida, a equipe de técnicos atua nas ruas: Assis de Vasconcelos, Clementino de Assis e Marechal Rondon. E no Bairro Santa Clara, os trabalham serão intensificados na Moraes Sarmento, Silvino Pinto e Avenida Rui Barbosa.
Ainda nesta quinta-feira (31) uma equipe recuperou a iluminação pública da Comunidade Caranazal, região do Eixo Forte. A manutenção incluiu troca de lâmpadas, reatores e demais equipamentos danificados. Os trabalhos da divisão de iluminação pública são programados de acordo com sugestões feitas diretamente pela população, através do telefone 3523-2726 ou encaminhadas pessoalmente a SEMINF.
Desde a última segunda-feira já foram executados serviços nos bairros: Santíssimo, Livramento, Aldeia, Nova república, São Francisco, Diamantino, Jaderlandia e Santarenzinho. Na semana passada foram beneficiadas com manutenção ruas do Centro e também dos bairros: Mararu, Jutaí e Ipanema. O trabalho também foi executado no Parque da Cidade, Orla, Praça Tiradentes e Avenida Magalhães Barata.


Divicom|PMS