quarta-feira, 27 de junho de 2012

Comissão Pró-Selo Unicef realiza Fórum Comunitário

Será no dia 6 de julho a realização, em Santarém, do II Fórum Comunitário Pró-Selo Unicef Município Aprovado. O encontro vai reunir representantes de diversos segmentos da sociedade civil nas dependências do hotel Amazônia Boulevard, das 8h às 14h. O Fórum faz parte das ações de implementação do Selo UNICEF Município Aprovado, um reconhecimento internacional concedido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância.
O Primeiro Fórum aconteceu em Santarém em 2010. Foi uma etapa fundamental do Eixo de Participação Social. O 2º Fórum será o momento para representantes de diferentes segmentos da comunidade se reunirem para analisarem as melhorias alcançadas pelo município em relação ao diagnóstico inicial.
A coordenação do processo é de responsabilidade da Comissão Pró-Selo Unicef, formada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA) e Prefeitura de Santarém, por meio das Secretarias Municipais de Saúde (SEMSA), de Assistência Social (SEMTRAS) e de Educação (SEMED).


Divicom|PMS